sexta-feira, 24 de junho de 2011

Autor - Danilo de Canini

E ai, leitor do blog MobileTechBR, Eu sou Danilo de Canini, 15 anos, um grande fã da Apple desde o início da criação do primeiro iPhone 3G, antes mesmo de ter um, já frequentava vários outros Blogs e Fóruns a respeito, sonho em ter um iMac 27', e ganhei meu primeiro iPhone ano passado. Fiz este blog com o Leonardo Yasunaka, para mostrar á vocês tudo o que acontece no Mundo Apple e Android, eu sei que a maioria das pessoas, acham que a Apple é rival do Google, mas eu não acho que é bem assim. Eu estar postando diariamente todas as novidades sobre o Mundo Apple,  Reviews de Aplicativos, jogos, dicas, tudo dentro do Mundo Apple.

Falar comigo?:
-Twitter - @danilodecanini
-Facebook - Danilo de Canini

0 comentários:

Postar um comentário

Inscreva-se

Inscreva-se para receber nóticias, novidades, reviews e afins.