sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Dicas iOS: 5 jogos que você deve jogar este fim de semana!

Sejam bem vindos a mais um post sobre os 5 jogos que você deve jogar este fim de semana!, essa semana selecionei alguns, legais que eu tenho e recomendo todos vocês baixarem e para pelo menos verem se vocês gostam ou não. Vou colocar os antigos posts sobre os 5 jogos, pra vocês darem uma outra olhada e ver se não perderam nenhum de vista!

Coloquei somente alguns, mas vamos para o que interessa!
1. DH3 (Dungeon Hunter 3)
O Dungeon Hunter 3, na minha opinião, é um dos melhores jogos de RPG Free que existe na AppStore, a jogabilidade, a engine do jogo ambas são importantes, são muitos boas. Ele existe há bastante tempo até. E achei que vocês iriam gostar e inclusive vai ser o próximo jogo de que farei uma review.
2. BB Royale
Battle Bears Royale, é um Shooter Online, nele você só consegue jogar com um Wi-fi ou tentar jogar no 3G, mas fora isso, o jogo é bom, a jogabilidade você vai pegando aos poucos, no jogo tem sistemas de leveis, de armas por leveis, ranking e muito mais.
Monster Mayhem, é um jogo RPG de zombie, que foi feito para iOS, esse jogo é o que mais me empolgou em jogar, agora como prometido tenho os recursos para mostrar pra vocês cada jogo, e seu talento em conquistar as pessoas que jogam igual este jogo, de cara foi o melhor jogo RPG que ja joguei, desde quando ganhei meu iPhone. Fiz a minha PRIMEIRA Review com este jogo.
4. Jetpack Joyride
Jetpack Joyride é um joguinho no qual o objetivo é você pegar as moedinhas e ir o mais longe possível, e quanto mais você for longe, mais difícil vai ficar, para passar objetos, desviar de bombas, e o jogo não consta só isso não, ele tem Archievements, Moedas que você pega podem ser usadas para pegar itens no jogo. Recomendo, diversão garantida.
5. Niko
Niko, para quem ainda não sabe, é o novo jogo da Sulake, a desenvolvedora do Habbo Hotel, este jogo tem a base no jogo Mega Jump, que é você pegar as moedinhas e ir passando de level em level, não muito o que falar sobre ele, só vocês testando.
Espero que vocês tenham gostado. ;-)

0 comentários:

Postar um comentário

Inscreva-se

Inscreva-se para receber nóticias, novidades, reviews e afins.