terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Review: Monster Mayhem - Aplicativo iOS, com vídeo

O Monster Mayhem, é um jogo RPG de zombie, que foi feito para iOS, como tenho dito no vídeo abaixo, esses jogo é o que mais me empolgou em jogar, agora como prometido tenho os recursos para mostrar pra vocês cada jogo, e seu talento em conquistar as pessoas que jogam igual este jogo, de cara foi o melhor jogo RPG que ja joguei, desde quando ganhei meu iPhone, o Jogo não tem uma história a ser seguida, mas tem o que na minha opinião todo jogo deveria ter: Upgrade de Armas, porque assim, o jogo nunca fica chato, só vai parar quando zerar o jogo inteiro, se a empresa que produziu não lançar mais fases..
Mas fica a dica ai pra quem gosta de tipo, agora fiquem com as notas, e o vídeo.

Notas:
Jogabilidade: 9.0
Diversão: 10
História: Sem História

Vídeo da Review:


0 comentários:

Postar um comentário

Inscreva-se

Inscreva-se para receber nóticias, novidades, reviews e afins.