segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Autor - Leonardo Yasunaka


Bem vindos! Eu sou Leonardo Yasunaka, 15 anos, e estou aqui no MobileTechBR, e na medida do possível postarei novidades sobre o mundo Android, as informações mais importantes da maior plataforma de Smatphones da atualidade. Sou fã da Google desde que eu me conheço mexendo na Internet, sempre achei uma empresa inovadora, jovem, e venho acompanhando o Android desde o nascimento, e agora ainda o amadurecimento desse SO (Sistema Operacional).
Como o Danilo, não acho que deve haver uma rivalidade tão grande entre essas duas plataormas, primeiramente pelo público alvo dessas plataformas, visto que o Android é mais aberto, tem mais opções de baixo custo do que o iPhone, que é focado em um público mais específico.
Possuo um Samsung Galaxy S, ainda na versão 2.2, pois apesar de Europeu, não tem uma versão estável do Gingerbread (2.3) disponível oficialmente.
Focarei principalmente nas Reviews dos apps, com algumas dicas e as principais notícias para o mundo Android :-)

Contato:
-Twitter - @LeonerdYasunaka
-Facebook - Leonardo Yasunaka

Cutam a página do Blog no Face!



0 comentários:

Postar um comentário

Inscreva-se

Inscreva-se para receber nóticias, novidades, reviews e afins.