sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Dicas iOS: 5 jogos para você jogar neste final de semana

Mais um final de semana chegando e trouxe 5 jogos que você tem que jogar este final de semana, vou sempre procurar jogos FREE. Pois muita gente não compra aplicativos. Vamos lá!

DinoCap 2
O jogo mais jogado essa semana por mim, que consiste em matar dinossauros, isso mesmo, conforme você vai matando e fazendo as missões, você junta dinheiro e vai upando suas armas e upando de level. Muito legal mesmo, compensa comprar ou baixar.
Pocket Legends
Irmão mais velho do Star Legends e é na minha opinião o melhor jogo 3D MMO Online existente na AppStore. Desenvolvido pela Spacetime Studio, é o primeiro jogo produzido pela empresa.
Falling Fred Z
Um dos jogos Free de zumbis mais legais que eu tenho no meu iPhone. Simula um Zumbi caindo e você deve desviar os obstáculos no caminho. 
Angry Zombie
Como já viram eu sou bem viciado em jogos de Zumbi, esse Angry Zombies é um jogo que você tem que infectar as pessoas que estão passando na rua, mas tome cuidado com os padres, eles são chatos.
The Flufflies
Um joguinho Puzzle muito bom, nele contém o Game Center e o Open Feint.
Espero que tenham gostado desses jogos que escolhi para este post, é os que mais joguei esta semana. ;-)

0 comentários:

Postar um comentário

Inscreva-se

Inscreva-se para receber nóticias, novidades, reviews e afins.