quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Steve Jobs 1955 - 2011 [Atualizado x1]


Esta triste notícia, me comoveu bastante. Entrei no site da Apple. E quase tive um ataque, eu estou chocado. Eu não tenho palavras para expressar o que eu estou sentindo agora. Já atualizo com mais novidades.
Steve Jobs
Um exemplo de ser humano, que eu vou seguir por toda a minha vida, eu desde que conheci a Apple, vejo o seu crescimento até hoje, minha vida sempre se baseou nos pensamentos dessa cara. Ele nunca irá sair de nosso corações, ele sempre vai ser nosso Steve, aquele que revolucionou o mundo da tecnologia, que criou o primeiro telefone TouchScreen, aquele que agora e sempre estará de nossos lados agora. Com poucas palavras eu posso transmitir minhas sinceras palavras de Rest in Peace Steve Jobs, My Legendary. Obrigado, muito obrigado mesmo.




5 de Outubro de 2011.
Um grande herói se foi, mas nunca vai sair de nossos corações.
Rip Steve Jobs

Atualizado x1
Palestra que Jobs deu em Stanford.


0 comentários:

Postar um comentário

Inscreva-se

Inscreva-se para receber nóticias, novidades, reviews e afins.