quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

5 Jogos Grátis que você deveria ter no seu Android


Não é chato quando aquele jogo que é tão comentado, chamado de "melhor jogo para Android do ano" é pago e você não pode pagar/não tem condição para isso. Apesar de ser bem mais comum e fácil comprar jogos/aplicativos hoje, principalmente para Android, que tem loja oficial no Brasil, há pessoas que preferem não comprar-os procurando alternativas grátis. Além de tudo isso há desenvolvedores que preferem deixar seus jogos de graça, ganhando lucros por meio de propagandas - facilitado pelo serviço móvel de propaganda do Google. Aqui estão 5 jogos grátis que você pode curtir sem precisar mexer no bolso.


Real Soccer 2012

Real Soccer 2012

Real Soccer é a franquia de jogos de futebol para plataforma móvel da Gameloft. Apesar de ter gráficos inferiores a, por exemplo PES e FIFA é uma ótima opção considerando os preços dos concorrentes - R$9,56 e R$5,44. Apesar disso o Real Soccer tem gráficos bons e jogabilidade aceitável e garante horas de diversão.


The Pinball Arcade

Pinball Arcade Free

O jogo Pinball Arcade traz de volta várias mesas clássicas de Pinball - se você conhece alguma - para você jogar no Android - parece ser mais legal em um tablet. Apesar de ser grátis, um porém é que para ter todas as mesas é preciso comprar dentro do app (in app purchase). Os controles são simples dãaa e o lag não aparece, o que seria fatal para um jogo de reflexos como o pinball.

Dojo Madness

Dojo Madness

Um jogo grátis, inspirado em filmes, grátis. Você tende a ver por um lado ruim, pois geralmente são jogos muito simples ou com algumas falhas graves. Bom, não é o caso. Dojo Madness tem ótimos gráficos e uma jogabilidade muito boa. Em um estilo Fruit Ninja você derrota os outros lutadores com o seu bastão, defendendo-se quando necessário. O único porém é a propaganda, que ocupa a tela inteira entre as lutas, que você só tira com uma doação pro desenvolvedor, dentro do app.




Doptrix



Você que é fã de Puzzles, principalmente de Tetris, deve jogar Doptrix, que traz um puzzle, no estilo de Tetris, no qual você tem que fazer linhas, nunca ultrapassando o quadro, que podem ter vários tamanhos e pode ter jogos de várias formas. Você pode girar seu tabuleiro, aumentando a complexidade do jogo, e pode experimentar os puzzles, onde joga para não sobrar nenhum quadrado, com algumas peças. Alguns tamanhos de tabuleiros e puzzles são pagos.


Zenonia 4

ZENONIA® 4

Zenonia é considerado por muitos o melhor RPG para Android/iOS, e o que você vê é o mais novo jogo da série da GAMEVIL. O jogo segue a história dos anteriores - inclusive ser de graça, como o 3, onde você pode escolher entre as quatro classes: Slayer, Blader, Ranger ou Druid, continuam o PvP e a Execution Room, com um novo modo de luta 2 vs 2. Os gráficos foram melhorados e a jogabilidade é boa, mas há um bug que pode ocasionar a perda do save, no caso de um encerramento forçado do jogo.

0 comentários:

Postar um comentário

Inscreva-se

Inscreva-se para receber nóticias, novidades, reviews e afins.