quarta-feira, 7 de março de 2012

Conheça o — Novo iPad

Mais Novo iPad? Sim, este foi o nome dado pela Apple para o novo iPad, apresentado na conferência de hoje a tarde feita pela Apple, que também apresentou a nova Apple TV. Mas vamos ao detalhe do novo iPad, o post vai ser cumprido, clique para continuar lendo..


Vamos começar com um resumo de todas as novas novidades desse novo iPad. 


Tela Retina
Tudo que você faz com o iPad, você faz através da sua tela, grande e bonita. E quando a tela é melhor, a experiência do iPad todo é melhor. A Tela Retina com o novo iPad apresenta uma resolução de 2048x1536, e uma espantosos 3,1 milhões de pixels - no espaço de 9,7 polegadas, as mesmas polegadas que tem o iPad 2.
Fazendo com que você tenha uma maior e melhor experiência, vendo fotos, vídeos em 1080p, que agora você pode alugar/comprar filmes no iTunes com suporte a 1080p! Isso não é fantástico ?

Chip A5X
O Chip A5X com quad-core gráfico leva quatro vezes os pixels de iPad 2 ainda proporciona a suavidade mesmo e iPad fluidez é conhecido. Mesmo com todo glamour que extra, o novo iPad ainda recebe uma surpreendente 10 horas de vida útil da bateria.

Câmera
A Câmera do novo iPad, esta agora com 5 megapixels, contando com uma gravação de 1080p HD; Com um Autofoco; Toque para focar; Detecção de rosto; Estabilização de vídeo; e com uma câmera frontal para o Facetime VGA e grava a 30 fps.

Conexão 4G LTE
Na tecnologia de dados agora ele é 4G, ou LTE. De 3,1Mbps em EV-DO e 7,2Mbps em HSPA, passa para 21Mbps em HSPA+ e 42Mbps em DC-HSDPA, ou 73Mbps em LTE. Mas como vivemos no Brasil, e no Brasil nem todas as cidades tem 3G, vai chegar o iPad 3 ou o sucessor deste novo iPad e o Brasil ainda não vai ter esta tecnologia 4G, aposta?
Como todos já viram as novidades do novo iPad, já podemos ir para a pior parte, que é a do preço!
Os preços são os seguintes $499, $599 e $699 [Wi-Fi] para o de 16, 32 e 64GB e a pré-venda inicia hoje nos seguintes países: EUA, Canadá, França, Alemanha, Hong Kong, Singapura, Reino Unido, Suíça, Japão e Austrália. O Brasil não esta no meio pois, o iPad precisa da homologação da Anatel.

Fiquei bastante orgulhoso da Apple. E espero que tenham gostado do novo iDevice da Apple. ;-]

0 comentários:

Postar um comentário

Inscreva-se

Inscreva-se para receber nóticias, novidades, reviews e afins.